segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Crítica: Um herói para ela {Livro}

"Nem Paul, nem Salvatore. Um era o príncipe que virou sapo, o outro sapo que nunca viraria príncipe. Bianca percebeu que havia chegado a hora de desistir de transformar homens em príncipes encantados. Mas, primeiro, teria que desistir do sapatinho de cristal e se conformar com os pés descalços. Afinal, quem disse que ela precisava de ter os pés calçados para correr atrás de um final para o seu roteiro?"

O Livro que vim trazer hoje aqui é "Um Herói Para Ela" escrito pela autora Lu Piras publicado no ano de 2014, possui 336 páginas e foi publicado aqui pela Editora novas Páginas (Selo da Novo Conceito).

Bianca é uma jovem advogada que sonha em ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy.

Em Nova Iorque ela faz novas amizades e aproveita as novas experiências e no meio das emoções de sua nova vida Bianca acaba se apaixonando pelo misterioso Salvatore, que tem alguns segredos de seu passado que começam vir à tona colocando em risco o futuro desse relacionamento.

Agora será que o relacionamento vai dar certo? Esses segredos vão atrapalhar o romance? O amor vai resistir? O amor vai perdoar tudo?

“Podiam até ser bons rapazes, mas não eram os rapazes certos para ela, tampouco era ela a escolha certa para eles.”

Essa é uma das resenhas que eu perdi por causa de imagens que postei de referencia e aqui estou eu refazendo a resenha para não deixar ela se perder.

Eu li esse livro lá em 2014 e para refazer essa resenha eu dei apenas umas espiadelas e juntei com minha opinião que estava registrada em outro site. Os pequenos trechos que reli para lembrar junto com a minha opinião já registrada não mudaram muito, pois continuei tendo o mesmo sentimento em relação a história.

A capa é linda, o título é interessante e me deixou curiosa por esses dois motivos, contudo quando comecei a ler a narrativa demorou para me conquistar e no fim acabou sendo uma leitura cansativa e não empolgante como eu pensei que ela seria.

Não consegui me conectar a história e a narrativa da autora em muitos momentos da leitura fiquei entediada e deixava o livro de lado para ler outros história, só terminei o livro porque precisava caso contrário provavelmente esse seria um livro da lista de abandonos.

O livro não funcionou para mim, não sei se foi o momento, mas os sentimentos em relação a história permanecem o mesmo, contudo diferente de mim você pode gostar do livro então se ele lhe causou curiosidade vá e sacie ela.

"- Que música? - ela quis saber. - "Io Che Amo Solo Te" - ele respondeu, com um sotaque siciliano pronunciado. - O que isso quer dizer?
Enquanto Bianca aguardava pela resposta, o rapaz ignorou a etiqueta e encostou a boca em seu ouvido, falando mais devagar que o normal: - Eu, que amo só você."

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.