quinta-feira, 25 de julho de 2024

Crítica: Kiro e Emily {Conto}

"Parado no meio da sala, usando apenas uma calça comprida de couro com a cintura na altura dos quadris, estava o vocalista da Slacker Demon, o homem mais lindo que eu já tinha visto: Kiro Manning. Seus olhos azuis eram impressionantemente claros. Os braços fortes e a barriga tanquinho eram cobertos de tatuagens coloridas. E havia ainda os cabelos, compridos o suficiente para serem presos em um rabo de cavalo."

O E-book do conto que venho trazer hoje aqui é "Kiro e Emily" da autora Abbi Glines publicado no ano de 2016, possui 117 páginas e foi publicado aqui pela Editora Arqueiro.

Neste conto acompanhamos a história se passa no ano de 1992, e aqui acompanhamos Kiro Manning,  o vocalista do Slacker Demon, banda de rock famosa que possuiu o recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, e claro muitas mulheres aos seus pés, contudo Kiro vai se deparar com uma mulher de uma beleza que lhe chama atenção e que vai dominar seu coração, a única que ele iria amar para toda a vida.

"Ela não estava vestida como as outras mulheres. O jeans e o suéter se ajustavam bem ao seu corpo. Não precisava exibir tudo o que tinha para chamar atenção. Os lábios rosados perfeitos eram tão carnudos que faziam um homem sonhar com eles tocando a sua pele. A aparência era perfeita, mas, caramba, foi aquela expressão inocente em seus olhos que me atraiu."

A história aqui é contada pelo ponto de vista de Emliy e Kiro, e conhecer ela foi muito bom já que eu tinha tanta curiosidade a respeito dela, pois a forma como ela foi retratada no decorer das histórias de
Rosemary Beach me deixava pensativa e curiosa querendo saber da história dos dois.

Ver outro lado de Kiro e conhecer sua história de amor deixou um quentinho no coração ao mesmo tempo que deixou aquelas lágrimas, pois você sabe tudo o que vai acontece, você sabe por causa dos outros livros a dor que Kiro carrega e isso te deixa com o coração apertadinho, com aquele sentimento que queria que as coisas fossem diferente porque Kiro merecia também ser feliz.

Estava lendo "À sua espera", mas parei bem quando Mase vai ajudar Kiro na sua dependência e loucura por causa de Emily, lembrei que tinha o e-book e quis ler antes de continuar  o livro o que foi muito bom, já que na ordem esse e-book vêm antes da história de Mase, e também deixou a continuação do livro que conta a história de Mase melhor ainda.

"Com um beijo, minha vida mudou. Seguiria um rumo diferente agora. Um caminho em que uma mulher era dona do meu coração."

Muito triste não poder ver Kiro e Emily felizes como os demais casais da série, contudo é uma história muito linda e vale apena conhecer esse amor.

Vi muitos comentários falando que nunca viram tanto machismo num livro, mas ai eu me perguntei: Será que quem leu a história de Kiro e Emily leu as outras? Porque a série toda, todos os homens são do tipo homem das cavernas que quando conheçam a mulher da sua vida tratam elas como posse sua. Se esse pessoal que criticou a história dos dois leram os demais e não perceberam que todos os outros: Rush, Grant, Woods, Tripp, Mase e River são uns machos alfas eu não entendo mais nada.

Outro ponto de reclamação que vi foi sobre o final o que só afirma o comentário que fiz acima, quem leu o conto parece ter lido a história avulso, pois pra quem lê a história entende que esse final é um pedacinho do livro que conta a história de Mase.

Uma reclamaçãozinha, por mais que seja uma história curta poderia ter sido publicada, pois eu gostaria de ter ele na minha estante, pois o livro "A Música do Silêncio" com 164 páginas foi publicado, então Kiro e Emily com 117 também poderia ter sido publicado.

Apesar disso o que importa é que ele têm traduzido e com isso consegui conhecer a história desse casal que foi tão comentada durante a série Rosemary Beach.

"Amo você, Emily. Sempre vou amar. Nesta vida, na próxima e na outra. Eu sempre vou amar só você."

 Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.