Hoje trago o que achei do livro "Como trair o herói de um dragão" da autora Cressida Cowell que é o décimo primeiro livro da continuação da série "Como treinar o seu dragão", publicado aqui pela Intrínseca no ano de 2014 possuindo 408 páginas.
Soluço precisa apurar e conseguir objetos certos para se tornar o Rei do Oeste Mais Selvagem, pois a batalha final está se aproximando, mas seu inimigo Alvin e sua mãe não vão facilitar a vida para Soluço.
"Eu preciso sentir raiva! Tenho que continuar com raiva! Porque, se eu amolecer e deixar de sentir raiva, terei que olhar para o que me tornei..."
No início do livro o soluço “avisa” que esses dois livros finais as coisas iam ficar um pouco mais pesadas, e é aqui que temos mais certeza ainda que esse é o penúltimo livro da série e como Soluço nos avisou as coisas aqui nos deixam com coração na mão. Em Como Trair o Herói de um dragão vamos nos deparar com perdas difíceis que precisam ser superadas, pois o tempo corre e Soluço precisa continuar caso contrario homens e dragões deixaram de existir.
Depois de tudo que aconteceu no último livro estava ansiosa para saber o que aconteceria nesse livro, e a ansiedade que eu estava continuou mais forte ainda quando cheguei ao final dele, agora fico tensa esperando para saber o que vai acontecer no último livro.
Esse é o penúltimo livro da série e com isso estamos chegando ao final das histórias de Soluço Spantosicus Strondus III e Banguela, o que me deixei com o coração apertadinho e a saudade já batendo antecipada, pois eu tenho muito amor a essa série de livros, ela é minha xodozinha.
Selo de Leitura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.
↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.
↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!