domingo, 29 de novembro de 2015

Crítica: Interligados, Aden Stone O rei dos vampiros {Livro}

“Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente… As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê- lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana… E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad.”
(...)

Ainda estou aqui. E quero que você saiba que… Eu amo você, Aden” Pág 453


A como demorei para conseguir compra-lo e depois para conseguir lê-lo já que as leituras para faculdade estavam extensas demais, contudo o que demorou mais ainda foi vir aqui escrever a minha opinião a respeito do que achei desse terceiro livro, porém aqui estou tentando colocar alguns pontos do que achei do livro.

Sobre os personagens, continuo a gostar de todos e mantenho os meus favoritos. A narrativa da autora continua a mesma, envolvente e sedutora. Agora em relação a história dentre os três livros este para mim foi o que mais deixou a desejar. Não sei como me expressar, mas eu senti que ela levou a história para outro rumo, parece que o foco ficou distorcido e ela se perdeu. Eu não sei, o que aconteceu, mas a autora perdeu a mão nesse terceiro livro. 

Para quem leu, sabe que Aden Stone tem como objetivo principal descobrir os últimos desejos de cada alma que esta presa na sua cabeça, para que elas possam seguir em frente. Se não me engano como faz um tempo que li, já foram libertadas duas almas, faltam duas. E como falei acima esse terceiro livro foi hum "Hã", pois não descobrimos mais nada a respeito das almas como também não descobrimos o que causou o impacto de energia entre Aden e Mary Ann, o que me deixou triste e me fez desgostar um pouco mais deste livro.

Hummm... acho que como eu o desejei de mais, e o esperei de mais minhas expectativas foram tão altas que o livro não conseguiu manter nem alcança-las.

O que me resta a dizer é que adoro como a autora leva seus personagens, como ela liga as histórias e como consegue nos prender do começo ao fim. Digo isso não só neste, mas desde o primeiro livro da série (ou não) que ela me conquistou com sua narrativa, e consequentemente com sua história.

PORÉM...

Afinal Interligados é um trilogia ou série? Não consegui encontrar notícias a respeito, nos sites que visitei nenhum falava a respeito o que me deixou mais encafifada, já que quando terminei esse terceiro livro fiquei com a sensação que não podia ser o fim. Sabe quando terminei ele falei: "Epa não pode ser só isso, a autora não pode ter dado um fim assim". Então se alguém souber mais a respeito me avisem que estou curiosa.

O que fiquei sabendo 'por cima', porém nada de certeza é que a autora, não gosta da série e desistiu de continuar a escrever ela. Se isso for verdade porque diabos ela começou a escrever e porque diabos as editoras continuam a publicar e traduzi-lo se a autora não pretende continuar a escrever. Isso é injusto com o leitor!!

Então se o que citei realmente for verdade e você não deseja ficar como eu, a espera de uma continuação que nunca virá não leia Interligados, agora se você quer arriscar e ler mesmo assim, se arrepender da leitura você não vai.

Enfim espero que tudo isso seja apenas uma artigo que li e que não é de cunho verdadeiro!!

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.