domingo, 1 de julho de 2012

Crítica: Retrato de um Starter {Conto}

"O rosto dele parece familiar. Será que já o desenhei? Isso acontece com frequência; eu desenho um estranho e, mais tarde, sinto como se o conhecesse, de algum modo. É isso, eu já desenhei esse cara. Ele costumava morar no nosso prédio. No primeiro andar. Isso aconteceu há vários meses"


Minha Opinião: Como muitos já sabem, este é um conto introdutório do livro Starters, onde ele trás pontos/informações sobre o universo Starter.

O Conto é narrado por Michael, amigo da personagem principal chamada Callie. Michael conta um pouco de sua vida e de como ele se torna um Starter.

Gostei da Capa do E-book, e a diagramação dele está boa. Não gosto de ler no Pc, mas como o livro era pequeno e a diagramação + curiosidade ajudaram, foi rápido e fácil a leitura!


Um ponto positivo, se seguir no livro é que a história é narrada por um homem. Gosto de encontrar narrativas através dos olhos masculinos estamos tão acostumados com as narrativas femininas que encontrar algo é assim até surpreende!

O conto é muito bom, eu gostei muito, se ficou curioso segue logo abaixo da resenha o link para baixar o E-book!

Fico a espera que o livro seja tão bom, quanto parece ser, digo isso, pois tenho um pouco de medo de ir com muita expectativa e ele não ser o que espero, mas fico na torcida de que seja!



Selo de Leitura:


6 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Adorei o novo blog, o layout.. ficou muito bom! Tentei inserir o novo banner no meu blog mas deu erro... :( O código html não funcionou... pq será?

    Bjs

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Querida que bom que gostou! Eu já deixei um recadinho avisando que arrumei as Html do código e que agora está tudo ok com os banners!

      Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir
  2. Esse livro é de ficção científica? Me pareceu desse gênero, e como não sou fã, não chamou muito minha atenção.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔É distopia, com ficção sim pelo menos pra mim pareceu um pouco de cada! Eu não li muito do gênero, mas o que eu li eu gostei!

      Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir
  3. Estou ansiosa para ler Starter ^^ Mas o conto... acho que só quando chegar o livro XD
    E olha, é realmente raro um livro narrado por homens, mas não sou muitoooo fã não =P
    Tem alguns que li narrado por eles que são ótimos, mas tem outros que até desisti de ler kkkkk
    Adorei a resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Eu não resisti e li o conto, pois queria saber mais sobre esse mundo de Starter! E Estou como você ansiosa pelo livro! =D Os que eu li que eram narrados por homem eu gostei muito, espero acontecer o mesmo com Starter!

      Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.