segunda-feira, 16 de julho de 2012

Crítica sobre: Sirensong {Livro}

"Eu estava prestes a deixar tudo o que era normal e familiar para trás, e entrar em um mundo em que a magia reinava com supremacia. Um mundo onde pelo menos uma rainha feérica queria que eu morresse, e no qual criaturas que atormentavam os pesadelos dos mortais viviam. Eu queria dar meia-volta e me afastar galopando.”


Terceiro e último livro da série "Faeriewalker", este nos levara ao mundo das fadas, isso porque Dana recebe um convite do filho de Titânia, a rainha Seelie, que aparece em Avalon e convida-a para ser apresentada à Corte. Dana tenta entender o que há por trás deste convite inesperado e por mais que queira não pode recusar o convite. 

Sirensong é repleto de aventura, ação romance, suspense e mistérios muitos deles a serem resolvidos, basta você ouvir o chamado da rainha e entre neste surpreendente final da série "Faeriewalker".

Como resenhar um livro do qual você gosta tanto? Não sei nem por onde começar!! Gostei muito de Sirensong com poucos pesares, mas goitei sim, ele é um livro fácil de leitura rápida como os outros dois anteriores. A Autora conseguiu me prender a história e me deixar feliz, pois trouxe novamente Erlking, mesmo que tenha sido pouco. Gostei de como Jenna Black conduziu está última aventura de Dana!

Sobre a capa: É a capa que mais gosto entre as 3, não sei muito o que falar a não ser dizer que ela é belíssima tanto na frente quanto atrás, o trabalho da Universo neste exemplar está mais que de parabéns. Bom o livro segue o padrão tanto nas capas quanto de diagramação dos os dois primeiros, folhas amarelas letras grandes, capítulos simples e separados.

Sobre os personagens: Dana já havia me conquista um pouco mais em Shadowspell e agora em Sirensong ela continuou me agradando, e a bira que tinha com ela no primeiro livro sumiu aos poucos! O Meu amor por Erlking só aumenta, não deixei de gostar de Ethan ou Keane, só que o Erlking sempre vai ser meu personagem Faforito da série, sabendo disso quem leu o livro deve imaginar que não gostei muito do final dele, não que seja ruim, mas eu queria que 'certas' coisas acontecerem com ele, e que até fosse mais desenvolvido, pois ele é um dos personagens que mereciam mais.

Este último livro me deixou com gostinho de quero muito mais! Sirensong foi o livro que mais gostei da trilogia e um dos livro que mais me surpreendeu fazendo com que pela primeira vez eu torcesse para o vilão ficar com a mocinha. Procurei mais sobre ela e descobri que têm um spin off dá trilogia chamado"Remedial Magic", gostaria muito que a Universo trouxesse ele para o Brasil, até perguntei a respeito, mas pelo que vejo não vou ter mais de "Faeriewalker".

E Claro que eu recomendo o livro, isso está mais que declarado! LEIA LEIA LEIA =D


Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.