domingo, 5 de fevereiro de 2012

Crítica sobre: Beijos Infernais {Livro}

[...]Você, sim, foi heróica - disse Eric, subindo numa. - Me lembra as histórias da Rússia que minha avó costumava contar. Conhece Alguma? [...] --Pág 71


Sou fã dessa série de contos, gostei muito de Formaturas Infernais, tendo como meu conto Favorito 'O Buquê', já Amores infernais eu gostei bem mais que Formatura, tento apenas 2 contos que não gostei muito. E Agora começo a leitura de Beijos Infernais. Das 5 escritoras eu conheço 3 apenas, mas li apenas os de Richelle Mead.

O Livro trás 5 contos,sobre Beijos Infernais, cada conto é escrito por um dos 5 autores sendo eles:
>Luz Do Sol - Richelle Mead: Gostei muito do conto, para quem é fã da série VA, com certeza vai adorar esse conto. Ele trás a história de Eric e Rhea Pais de Vasilisa Dragomir. Gostei muito do conto, alguém de matar a saudade de VA, fiquei sabendo mais sobre o passado dos Pais de Vasilisa.
>Ressuscita-me - Alyson Noel: Primeira vez que leio algo da Alyson Noel,e gostei muito do que li, um conto rápido, leitura fácil e a história, adorei a história que ela criou para o conto, mistura de espíritos com vampiros. ADOREI! 
>Acima - Kristen Cast: Gostei do conto mesmo achando ele 'bem confuso', pelo que entendi ele se tratou de Vampiros? Não entendi qual ser era a Aurora ( Não riem mas imagem ela uma mistura de zumbie com toupeira). Mesmo não entendendo o conto ele teve alguns momentos interessantes.
>Caçando Kat - Kelley Armstrong: Não gostei muito desde conto por causa da protagonista dele, tudo bem eu até entendo que voê ficaria com muitas dúvidas em relação, mas Kat parece ser uma Vampira em crise existencial!
>Lilith - Francesca Lia Block: Gosto muito desde nome 'Lilith', o interessante é que este conto começa com um trecho de Isaías 34:14. Gosto muito de Incubus e Sucubus, e gostei muito desse conto foi o único que diversificou, e mudou o ser sobrenatural, pois o resto são todos vampiros.

A Capa está lindíssima, é difícil não gostar de alguma capa que a Galera faz, pois é sempre surpreendeste, cheia de detalhes. Gosto muito dessa capa, gostei das cores e da ilustração. A Capa dessa série é uma mais linda que a outra. Sobre a diagramação do livro continua o padrão dos dois primeiros, as fontes dos títulos e capítulos são iguais da fonte do título do livro, as folhas são amarelas, as letras são medianas.

Caçando Kat é o único conto sem capítulos e Lilith em vez de ter os capítulos separados numerados como os outros, são títulos diferentes (com nomes). Gostei muito deste livro, quem já sabe que sou uma das que gosta dessa série de contos, e além disso adoro ler contos, é pequeno rápido. Dos 5 contos o que menos gostei foi Caçando Kat, e o que mais gostei tirando 'Luz do Sol' que é um conto de VA, (que amo de paixão), gostei muito de Ressuscita-me.

Seja você mais um a provar de 'Beijos Infernais'. Leiam!!

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.