terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Crítica: Ame o Que é Seu {Livro}

O Livro trás a história de Ellen Graham, uma fotógrafa de 30 anos ,casada com um homem lindo, fiel, carinhoso e rico. Tudo estava bem, seu casamento era perfeito, tudo até Ellen encontrar o ex-namorado 'Leo', e se deparar com um dilema que poderia mudar a sua vida.

Ellen começa a sentir um turbilhão de sentimentos que passaram a confundi-la, o sentimentos por Leo renasceu e pareceu ganhar força após aquele encontro inesperado. Ela terá que fazer uma escolha, que mudará para sempre a sua vida e trará as suas consequências, mas qual será sua escolha?

[...]Às vezes, um final feliz é simplesmente impossível. Não importa o que aconteça, eu vou perder algo, alguém[...]

Recebi este livro faz um bom tempo, ganhei ele num sorteio, demorei um pouco pra ler ele por causa dos livros de parceria, mas assim que consegui uma brechinha li ele.

Foi o primeiro livro que li da autora e faz um pouco de tempo que li, então não estou lembrada de tudo da história! Li muitas opiniões positivas e acho que fui com sede de mais ao pode e não foi tudo o que esperava.

Gosto muito dessa capa, acho ela muito bonita e trabalhada. A Diagramação está um capricho só, tem ramos de flores em cada novo capítulos, as letras são medianas e as folhas são amarelinhas.

[...]Guardo aquele dia só para mim, como um lembrete de que o amor é uma soma de nossas escolhas, o vigor do nosso compromisso, o laço que nos une. Feliz comigo mesma que amo tudo o que é meu[...]

Sobre os personagens: Gostei dos personagens até certo ponto, ficava com uma birrinha aqui e ali por causa de atitudes. Bom penso que a nota que dei ao livro é por parte birra minha com alguns personagens como a protagonista Ellen. Ela me deixa a pensar e embirrar, pois se ela é feliz porque procurar o improvável?

Eu entendo, que todo mundo passa por confusões sentimentais e não sabe o que quer, e se realmente o que tem a faz feliz, sei que isso acontece e que já passamos por essas duvidas, mas não penso que vale apena estragar algo que digamos era 'perfeito'.

Mesmo assim Essa é minha opinião, que pode ser diferente de muitas, espero ler outro livro da Emily,e quem saiba goste mais do que 'Ame o Que é seu'.

Quem é fã da autora e quer ler mais um livro da autora Leia, mas se você não é fã e não gosta do tema não leia, ou ainda arrisque e tire suas próprias conclusões.

Selo de Leitura:

3 comentários:

  1. Oi Angel!
    Tenho vontade de ler esse livro, mas não sei se ele não é muito enjoativo. Ele tem jeito de ser sabe? KAJSDKJSA
    Ótima resenha!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Angel!
    Achei que já tinha comentado...
    Os livros da Emily são intensos, fortes, carregados de emoção e dilemas. Sempre valem a pena serem lidos.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ✔Kamila: Bom como falei na resenha o livro não me agradou, mas essa é minha opinião você pode ter uma totalmente diferente da minha, pode ser tamb´m que ele seja enjoativo a você ou não!

    ✔Rudy: Ah querida eu não gostei muito do livro, mas isso é minha opinião, quem saiba outro livro dela me conquiste mais né!

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.