quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Crítica: @bia_bem {Livro}

O twitter é uma febre. O principal objetivo do twitter é responder a uma simples questão: "O que você está fazendo agora?".
Entretanto, os usuários já desvirtuaram esse objetivo e usam o twitter com diversas finalidade: sorteios, divulgações e até mesmo microcontos.
Em @bia_bem, você verá a história de Bia, contada com muito bom humor em apenas 140 caracteres.

Minha Opinião: O livro é bem curtinho, é um daqueles livros rápidos, com texto bem curto, apresentando apenas o necessário para passar a idéia geral. Apesar da pouca quantidade de páginas, apresenta uma trama, contando em tweets a vida de Bia.


"Bia sempre achou que tinha aptidão para artes, até reconhecer alguns de seus desenhos no Pérolas do Orkut."(Pag 31)

P.s: @bia_bem é um livreto de microcontos onde Guilherme Donadio, Vitor Fernandes e Luciana Xavier aplicam a twitteratura, e contam em 140 caracteres a vida de #Bia., o livro é bem curtinho, apenas 54 páginas. Cada páginas contém um tweet contando uma histórinha. Eu não pude deixar de rir, porque a história é contada com muita ironia e bom humor.


A proposta é super legal, principalmente por ser um livro curtinho, daqueles pra devorar em qualquer luga! Um livro para quem é realmente aberto para essa incrível nova arma de distribuição de informações que é o twitter! Como definir esse livro no melhor estilo twitter: "" Rápido, curto, fofo, inteligente""


A cada página "O que está acontecendo? Eu nem imaginaria escrever assim! É um livro curto, texto simples e de leitura rápida, mas que com toda a certeza lhe proporcionará momentos de muita descontração! Para quem, como eu, é viciado em twitter, o livro é uma boa pedida, muito interessante.

Selo de Leitura:

4 comentários:

  1. Parece interessante, como toda twitteratura, alias, qualquer coisa relacionada ao Twitter é interessante. Vicio? Magina :X

    Beijos Angel
    Ricardo (OverShock)

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel..
    Como vc está?

    Bem fininho esse livro e bem legal quando estamos lendo, ficamos esperando o que vem, o que estar por vir na próxima página..

    Muitas leituras ein..

    Beijos minha querida!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e o livroé muito bonitinho!
    beijos :g

    ResponderExcluir
  4. Ricardo: Twitter é uma das redes sociais que mais uso e mais gosto, e esse livro foi muito fofo, e gostosinho de ler eu adorei!

    Effy: Bem fininho e pequeninho mas um livro bem fofo e bom, estou com bastante leitura agora >..<

    Anelise: Que bom que gostou da resenha o livro é muito bonitinho mesmo!

    Obrigada pelos comentários meus queridos <3
    Beijokas da Angel ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.