terça-feira, 25 de outubro de 2011

Crítica: Quando Éramos Virgens {Livro}

O que somos hoje, acaba sendo, de alguma forma o que agente lembra, e voltar ao passado, reviver esses momentos, acaba sendo uma experiência transformadora. Faça o teste. Como foi sua primeira vez? (Pág 10)


Em cada capítulo encontramos entrevistas das mais variadas, com casais da moda antiga, heterossexuais, homossexuais, atores pornográficos, as entrevistas vão das gerações passadas as atuais e por último ainda temos uma entrevista com ‘Mary Del Priore’ explicando sobre o tema Virgindade e sua ‘Perda’ desde sua digamos ‘origem’ ou como posso falar desde a ‘preocupação’ com o termo.

Eu gosto da capa mesmo achando ela confusa, pois ela da a entender que é uma calçinha, mas não, é apenas o lençol manchado. A diagramação está caprichada, em cada novo capitulo temos o desenho de digamos 'uma cama', a letra é média as folhas são branquinhas. O que dificultou a leitura não foi a folha branca, mas sim seu conteúdo.

Tive muita dor de cabeça para ler esse livro, para seguir a leitura tive que escolher os capítulos que me chamavam mais a atenção, ou ler algumas opiniões aqui e ali, (Opiniões dos entrevistados no livro) aos poucos me acostumei com a leitura, mas achei ela cansativa e não consegui entrar nada no conteúdo dele por isso minha avaliação.

Selo de Leitura:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.