terça-feira, 23 de julho de 2013

Crítica: Destrua-me {Conto}

“Não consigo parar de ler seu diário. Meu coração sofre, de certo modo, mas não consigo deixar de virar as páginas. Sinto como se estivesse batendo num muro invisível, como se meu rosto estivesse envolto em plástico e eu não pudesse respirar, não pudesse ver, nem ouvir qualquer som a não ser as batidas do meu próprio coração pulsando nos meus ouvidos.”


"E ainda assim nunca havia experimentado esse sentimento terrível, horrível e paralisante. Me sinto aleijado. Desesperado e fora de controle. E está ficando pior. Todos os dias me sinto doente. Vazio e ferido por dentro. O amor é um cretino perverso e sem coração. Estou ficando louco."


Faz um bom tempinho que li. Assim que a editora liberou o conto a todos, baixei ele no Pc e comecei a ler ele, mas como sempre fique a dever a você minha opinião a respeito de "Destrua-me".

Como Destrua-me se trata de um Ebook e não material fisico não tem como falar sobre detalhes, como sempre falo nas outras resenhas. O que posso falar é que o material está bem caprichadinho no seu formato.

Quando terminei estilhaça-me fiquei com água na boca para ler a continuação, e quando saiu este conto foi um presente ótimo para sessão minha ansia de leitura até a chegada de Liberta-me. Não demorou muito e recebi o o exemplar de li Liberta-me para ler e resenhar para vocês, já li e amei em breve resenha.

Gosto muito da narrativa da autora, ela consegue me prender do começo ao fim. A construção dos personagens está bem desenvolvida. Os personagens continuam sendo bem construindo e suas estórias fluindo bem. Em Estilhaça tinha ficado curiosa a respeito de Warner, mas tinha por ele sentimentos diferentes dos quais comecei a ter depois desta complementação.

Aqui ficaremos a par da estória pelos olhos de Warner. Não só sua visão do mundo ao redor, mas sua personalidade e sentimentos estão retratados aqui neste conto. Então pra quem ficou curioso como eu, vai adorar descobri mais sobre o líder do setor 45.

Gostei tanto de Destrua-me, que a vontade é de deixar vários quotes aqui para vocês experimentarem um pouquinho, mas estou me policiando para não por somente quotes. No decorrer da leitura fiz tantas marcações, e pra separar as que mais gostei foi bem difícil, mas em fim no decorrer da minha opinião sobre Destrua-me deixei três quotes, dos quais gostei.

“Tento afastar essas lembranças, mas elas não querem ir embora, e quanto mais eu tento ignorá-las, mais elas se multiplicam num monstro que não pode ser subjugado. Não percebo que caí de encontro à parede, até sentir a friagem subindo pela minha pele; estou respirando com dificuldade e apertando os olhos com força para afastar a repentina onda de humilhação”

Não deixe Destrua-me para depois, antes de ler o segundo livro da trilogia, "Liberta-me", leia esse complemento, pois o considero essencial, para você entender um pouco da cabeça de Warner. Destrua-me é mais psicológico e sentimental do que tinha pensado, mas me conquistou das primeiras as ultimas palavras.

Mais um que entra pra minha lista de favoritos juntamente com os livro da série Estilhaça-me e Liberta-me. Que venha muito mais Warner \o/

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.