terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Crítica: O Casamento {Livro}

 Você está convidado(a) para o casamento de: Antanasia Jessica Packwood & Lucius Valerium Vladescu.

"Adoro você vestida de vermelho – acrescentou Lucius, levantando os olhos na direção dos meus outra vez. Apesar de seus olhos serem incrivelmente escuros, vi que estavam com um brilho caloroso, por isso soube que o havia agradado também. – Se bem que – observou ele, provocando – amei você mesmo quando usava aquela camiseta com o cavalo árabe."


Conta os acontecimentos de antes, durante e depois do casamento de Lucius e Jessica (Antanasia). Como o nome mesmo diz a história é voltada ao casamento de ambos, mas claro alguns acontecimentos novos! 

Li ele assim que acabei a leitura de Como se Livrar... A Leitura é rápida, fácil, ágil, li o ebbok muito rápido. Gostei da capa do Ebook. 

Sabe o Que gostaria que a Editora fizesse um Livreto de “O Casamento” e envia se aos fãs da série ou parceiros da editora, seria muito bom não concordam. (Acho que estou querendo de mais né). 

Bom recomendado leia sim, pois sei que assim como eu quando vocês terminarem o Livro Como se Livrar de um.. vão querer ir correndo ler mais esse pedacinho da história, pois é claro que todos ficaram curioso de como seria o Casamento de Antanasia e Lucius. 

Se a primeira história poderia ser resumida como um romance cheio de humor sarcástico, a segunda é um romance cheio de amor, mel e sangue. Muito sangue. Esse ‘Livro’ é a parte que faltava, e onde finalmente temos uma idéia da vida dos dois, vemos o casamento e dar uma idéia do amor deles, que é tão lindo! É perfeito!! Era o final que estava faltando no ‘Como se Livrar de um Vamp... , pois fiquei morrendo de curiosidade pra saber como ia ser o casamento, então é claro adorei essa pequena ‘continuação’! 


[...]"– Alguma coisa errada, esposa minha? – sussurrou Lucius, usando a palavra da qual não parecia se cansar naquela noite. – Sinto que você não está feliz. 

Levantei o rosto, percebendo que outros convidados tinham se juntado à nossa dança e me obrigando a sorrir, porque não queria que ele se preocupasse nem desperdiçar essa comemoração pensando em coisas terríveis que poderiam jamais acontecer. Era só a música que tinha feito com que eu me sentisse triste por um minuto. 

– Eu só estava imaginando como Lucius Vladescu colocou um piano de meia cauda numa clareira no alto dos Cárpatos – falei, provocando-o. – Estava tentando entender a logística."[...]

Selo de Leitura:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.